Official Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

modo de dinossauros - Cross Counter - Point Blank(BR)

Ir para baixo

Importante modo de dinossauros - Cross Counter - Point Blank(BR)

Mensagem por Pepsi_Silva Dom maio 05, 2013 2:12 am

Olá pessoal, eu PepsiSilva irei lhes apresentar a nova atualização do Point Blank, o novo modo de Dinos - Cross Counter


Bom, vou colocar oque eles mesmos apresentaram e depois coloco um pouco de opinião(de noob mas cont néh genti.. hehe')

É HORA DA BATALHA:
"A fúria implacável dos dinossauros não tem mais controle e fugir está fora de questão! A raça humana cansou de ser caçada e uma batalha sanguinária foi travada contra seus predadores para mandá-los de uma vez por todas para de baixo da terra. Escolha se você será humano ou dinossauro para mostrar definitivamente qual raça será soberana neste planeta."

Apresentação pelo SITE PB :

"Escapar não é mais opção no modo Cross-Counter. Aqui os jogadores assumem novamente os papéis de humanos e dinossauros, mas desta vez só uma espécie vai reinar nos campos de batalha. Escolha entre os já conhecidos Sting, Raptor e Acid, e também suas versões reforçadas - muito mais agressivas e habilidosas. "

Para a entrada desse modo, o PB teve que sofrer algumas alterações temporárias, e quem saiu perdendo irá ganhar algum dia a mais de algum dino, vejamos isto no trecho posto por eles:

"Os Dinossauros:


Com a chegada do Cross-Counter, foi necessário um novo balanceamento no modo dinossauro, e devido a isso, haverá a retirada temporária de alguns dos dinossauros do jogo para servir melhor ao novo sistema. Veja abaixo um resumo das principais alterações:


- Os dinossauros Raptor, Sting e Acid serão permanentes, ou seja, o jogador terá estes 3 personagens fixos em sua conta e eles não serão mais disponibilizados na loja.


- Os dinos Tank e Elite serão removidos temporariamente do jogo.


- Todos os jogadores que compraram os dinossauros Sting, Acid, Tank e Elite serão recompensados com uma troca equivalente e a adição de um 1 dia extra. Confira um exemplo do esquema de compensação:


Acid (7 dias) --> Reinforced Acid (7 dias + 1)
Sting (1 dia)--- Reinforced Sting (1 dia + 1)
Tank (30 dias) --- Reinforced Acid (30 dias + 1)
Elite (30 dias) --- Reinforced Sting (30 dias + 1)


Lembrando mais uma vez, a troca será feita de forma equivalente e mais um extra, ou seja, se você possui 30 dias do dinossauro Sting, então você receberá 30 dias de Sting Reinforced e mais 1 dia de cortesia. "


Sobre os Dinossauros:

Foram adicionados 3 novos dinos... Vamos falar sobre eles:

1° Raptor Reinforced


Habilidades:  O ataque "Mordida" foi substituida por uma habilidade nova. Ao utilizar o ataque secundário, o raptor aumenta sua velocidade de movimento em 60% durante 4 segundos, tornando-se implacavelmente agressivo.
Sobre: Pelos comentários os jogadores gostaram, e achei interessante o fato de ter a nova habilidade de 4 segundos com 60% + velocidade, mas ao mesmo tempo eu gostava do Grito dele e também parece estranho um animal pesado virar "Fórmula 1" hehe'

2° Sting Reinforced
Habilidades:  O seu "Cuspe Ácido" teve o dano ajustado e o ataque secundário da versão anterior tornou-se o ataque primário: a "Mordida".
Sobre: Não vi muito este dino, mas me pareceu bom, para quem vai ter cash pra pagar claro hsuahs' mas também vi as marcas dos cuspes ácidos nas paredes de Porto Acaba. hehe'

3° Acid Reinforced

Habilidades:  Sua "Bomba de Gás" teve o dano ajustado para melhor se adequar ao novo modo.
Sobre: Não gostei, muitos devem ter gostado, principalmente que tem ele, mas eu particularmente não gostei, parece um dino bomba hehe' :s Se tu chega perto dele ele esplode e te mato, daí qual vira a graça de ir contra ele néh? E pelo que a PB falou que agora era hora de os humanos mostrarem suas forças, assim não vai ser fácil mostrar a força usahsuahs.


Como é que funciona o modo Cross Hunter?

"As batalhas serão similares aos do modo deathmatch, porém a diferença aqui é que serão dinossauros versus humanos, é claro.

O time vermelho iniciará a partida encarnando os Dinossauros e o time azul começará como Humanos.



Seu objetivo será conseguir o máximo de kills possíveis dentro de um tempo limite:



Quando o tempo da partida acabar, você automaticamente trocará de lado e passará a jogar com a espécie contraria da que você iniciou a partida.


Assim que último round terminar, a equipe que possuir mais kills com ambas as espécies será a vitoriosa. Simples, emocionante e divertido!"



MINHAS PALAVRAS:

Bom, eu gostei deste modo, pelo fato de poder haver os modos de dinos em vários mapas, entre eles Porto Acaba e Crackdown, que são 2 mapas que eu gosto de jogar, mas em alguns o maior não irá aparecer, acho que só nos que já tinha antes, este fato de só poder jogar em 2-3 mapas acabou com este modo, não testei para ver se o antigo de dinossauro ainda tem, mas se estiver, com os novos dinos vai desequilibrar aquele modo "EU ACHO"..
Um fato que não gostei, pois antes já eram tudo "CASH", mas tu tinha chance de matar, agora eles chegam teu lado e explodem, sem chances :s E ainda que os novos são CASH, e para sobreviver tu ainda além do dino teque comprar items como + HP e tals.. Isso não gostei, e como nunca gostei de CASH sempre ter ótimas armas e os sem ofensa digamos "POBRES"? Tipo eu, não sou fonte de dinheiro para gastar com jogos.. Mas gosto de jogar, mas acho legal pelos títulos, que daí tu desbloqueia algumas armas boas pelo menos, além de MUITO POUCAS armas Gold sem título, mas para conseguir liberar, precisa de muitos títulos e a ORDEM AZUL que só vem em 1 de capa pack de quase 10 cartas :/ Mas resumindo, gostei do modo, algumas coisas injustas mas gostei, e assim vamos aproveitar o jogo.. Bom jogo a todos, desculpe se ofendi alguém que acho que num houve aqui hehe' Parabéns ONGAME, e boa jogo a todos ;P'


FONTE: Clique Aqui!
Obs.: Em verde, estão coisas que colei da fonte acima... Crédito a eles!

Nick: PepsiSilva



Atenciosamente
PepsiSilva
Pepsi_Silva
Pepsi_Silva
Chef's Do Fórum
Chef's Do Fórum

Mensagens : 87
Pontos : 10188
Reputação : -5
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Madri - Espanha

Ficha do personagem
Nível: Master - 0
Títulos: Nenhum
Experiência:
modo de dinossauros - Cross Counter - Point Blank(BR) Left_bar_bleue999/999modo de dinossauros - Cross Counter - Point Blank(BR) Empty_bar_bleue  (999/999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos